quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Quando for velha não quero ser assim

Gostava de saber a razão pela qual as senhoras de meia idade lá do ginásio teimam em «ir umas para cima das outras», salvo seja!
Eu explico...
Há uma velhota, chamemos-lhe X, que costuma frequentar o mesmo ginásio que eu. Confesso que admiro muito a X. Quando chego ao ginásio, por volta das 7 h 30 min (eu sei, é preciso uma boa dose de loucura para ir ao ginásio a esta hora), a X já lá está a bombar na passadeira (sempre há alguém mais louco do que eu :D). Quando saio, por volta das 9 h 15 min, a X ainda lá fica mais uns minutos.Uma vez no balneário, já reparei que a X gosta muito de um certo cantinho junto a um chuveiro. Como não há lugares reservados, coloco as minhas coisas onde me apetece e, sempre que coloco as minhas tralhas no cantinho, ou perto do cantinho, a X teima em colocar as coisas dela, incluíndo o seu corpinho de meia idade, quase em cima das minhas coisitas e da minha pessoa, de tal forma que estou sempre a ver aquele rabo muito de perto. Enfim, irritante. Mais irritante ainda porque há paletes de espaço vazio no balneário. Ela faz sempre isto. Arre!!!
Como não há X sem Y, hoje, dia em que eu e a X, mais uma vez, partilhavamos espaço, aparece uma Y de rompante. O meu pensamento foi: «Não! Ela não é capaz de vir para o nosso meio! Nãooooooooooooooo!!!!!». Mas foi... Estragou completamente o clima romântico entre mim e a X! Mas que raio! Não lembra nem ao diabo ir para o meio de duas pessoas já «coladas» uma à outra! Arre ao quadrado.

No dia em que as senhoras de meia idade forem substituídas por estes senhores, eu não me importo de ficar coladíssima aos rabos deles. Hi hi


1 comentário:

joana disse...

não sei o que teve mais piada: ouvir-te relatar isto de manhã, ou ler agora no teu blog!
talvez o blog, mas só pelo acréscimo da fotografia... hihihi