sábado, 5 de junho de 2010

Dia 1

Neste país tudo funciona graças ao factor «C», também conhecido por «cunha». Foi o que aconteceu! Alguém, a quem estou muito grata, mexeu uns cordelinhos e a autorização da cirurgia veio de tgv. Depois foi correr para o quarto para vestir aquela sexy bata porque o médico já me esperava no bloco. E para tornar a correria mais interessante ainda tive de tirar o verniz das unhas. Ninguém me tinha dito que era para tirar e gaja que é gaja vai com estilo para o bloco...lol.
Depois fui conduzida por vários corredores e a última viagem das minhas amígdalas foi de elevador até um piso qualquer. Quatro senhoras me esperavam (3 enfermeiras e a anestesista) numa sala gelada. Era ali...

E zás , pás... adeusinho malditas amígdalas, que tanto já me fizeram sofrer.

13.45 Abro um olho, depois o outro, vejo uma cara simpática que me diz «Olá! Já acordou? Está tudo bem?» Pensei... «Estou viva. Ainda não fui desta». Mais uma hora e meia e já estava no meu quarto.

Estive lá até hoje de manhã. Trataram-me muito bem e a todos agradeço a atenção demonstrada.

1 comentário:

Vespinha disse...

A mim, antes de me anestesiarem, disseram «Bons sonhos»...

Pior foi o acordar, 7 horas seguidas enjoada e a vomitar. Tu, em contrapartifa, desataste logo a enviar SMS! :)