terça-feira, 8 de junho de 2010

Dia 5

Os dias têm passado lentamente, mas com mais alegria por causa dos miminhos da mãe.:-)
Dói aqui, dói ali, dói tudo, ai ai que não consigo falar, ai que agora quero tossir e não consigo, ai que fome, ai que rico bacalhau no forno que não posso comer...
Isto está a melhorar. Vai devagar, mas vai lá!
Pensei sinceramente que seria mais custoso, mas quem, como eu, passou por um abcesso na amígdala há um mês atrás, está definitivamente preparado para isto. Tenho muitas dores, naturalmente, às vezes custa muito a falar, mas aguenta-se. O que mais me custou foi no Domingo ter vomitado. Isto sim foi muito mau.
A minha mãe veio ontem e trouxe cerejas do nosso quintal. Pensei que não ia conseguir comer nenhuma, mas a gula falou mais alto e consegui devorar algumas!Progressos...
Apesar de ter comprado toneladas de gelado, não tenho comido muitos (daqueles de bola) porque acho que um copo de leite ou de sumo é bem mais refrescante do que o dito gelado. Como os calipos (gelados de gelo favoritos) têm andado esgotados cá na zona e ontem encontrei um café que tinha, tratei de os esgotar outra vez... comprei 20, para surpresa do empregado.
Hoje fiz mais progressos.. empanturrei-me com mais cerejas, comidas muito devagarinho para não engasgar, e comi sopinha fria, que é uma porcaria, diga-se. Ah, e consegui engolir uma fatia de fiambre...lol Foi uma questão se sobrevivência: ou comia ou o X fazia o favor de roubar a dita fatia.

E assim se vai sobrevivendo, contando os dias para voltar a comer um belo Benedict do h3. Hummmmm hummmmm

4 comentários:

mary disse...

nada como uns miminhos da mumy p ajudar na recuperação :)) aki a loira ta a torcer por ti e fico mto contente que estejes a recuperar bem!! daki a nada tas a 200% :p e pronta p vir ao norte visitar me, matar saudades e festejar o sucesso da operação :)) adoro tu lindona!!! as melhoras , e beijinho grd

Osgalisca disse...

Fofaaaaa bigada! Vou aí no 1.º fds de Julho e tá prometida uma saída nocturna para festejar o homícidio das amígdalas :D
Tenho saudades tuas linda!
Beijinhos e abraços (consoante o género) nossos para vocês e uma lambidela do X :-)

Vespinha disse...

Que susto... de repente em vez de ler «cerejas» li «cervejas»... :)

Sopa fria? E gaspacho, gostas? O do Pingo Doce é óptimo.

Osgalisca disse...

Umas jolas para animar tb já marchavam...lol.
Gaspacho nunca provei. O que como é sopa normal com peixinho lá dentro passada e fria. «Muito bom»! Já não quero outra coisa para comer :-)