quinta-feira, 27 de maio de 2010

Vou cortar...

... os pulsos. Todos os que trabalham comigo já me ouviram proferir esta frase várias vezes ao longo destes últimos meses. Ilustrou stress, às vezes ironia, às vezes brincadeira, às vezes outra treta qualquer.
Mas hoje, graças à minha Verinha, fez-se luz em todo o meu ser e, amigos, nunca mais vou querer cortar os pulsos! É verdade! Vou cortar antes as amígdalas... e o dito golpe fatal até já tem data marcada... Só espero que não se enganem como no Hospital Privado de Lisboa e acabem nos pulsos.. lol 

3 comentários:

Anónimo disse...

Se for pra cortar os pulsos aproveita e treina no ministro das financas :D

unknown

Osgalisca disse...

Tanta coisa com o nickname e onde anda ele? Quase que nem dormi por causa dele...
Há outros seres do panorama nacional que sabia bem vê-los nos treinos.

PVACM disse...

Sou maravilhosamente espetacular, de tal forma que até tenho um post onde o meu lindo nome aparece. Que prestigiantee. a minha vida mudou neste momento